A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, segue investigando a tentativa de homicídio registrada na noite desta segunda-feira (11), na Rua Elias Asfora, bairro da Maternidade, em Patos, Sertão da Paraíba.
A vítima, identificada como Eduardo, conhecido como “Dudu”, de 28 anos, foi atingida por vários disparos de arma de fogo por volta das 19h. Conforme apuração inicial, dois homens em uma motocicleta Honda Bros se aproximaram e efetuaram os disparos. Eduardo foi alvejado por pelo menos três tiros e, na tentativa de escapar, entrou em uma residência próxima.
O delegado Claudinor Lúcio, da DHE, esteve no local do crime e informou, em entrevista ao jornalista Higo de Figueirêdo, da Rádio Espinharas FM, que a vítima já respondeu por um homicídio. “Identificamos a vítima e constatamos que ela já havia respondido por um homicídio. No local, verificamos que ele recebeu três disparos, e encontramos estojos de munição calibre .40, o que indica que provavelmente foi utilizada uma pistola. Ontem à noite, recebemos a informação do hospital de que ele estava estável e sem risco de morte, mas ainda aguardamos atualização do estado de saúde. Estamos em trabalho de inteligência para identificar os autores”, afirmou.
Ouça abaixo:
Segundo informações médicas repassadas pela assessoria do Hospital Regional de Patos, os tiros atingiram a região do tórax. O paciente foi submetido a exames de imagem e bioquímicos, além de drenagem torácica, e permanece respirando em ar ambiente.
As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil, que apura a motivação e a autoria do crime.
Por Patos Online
Mín. 21° Máx. 34°