Um homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (7) no bairro da Vitória, Zona Leste de Patos, Sertão da Paraíba. A vítima, identificada como Josivaldo Oliveira da Silva, de 45 anos, conhecido pelo apelido de “Bruxo”, foi morta a tiros em um local conhecido como Beco da Jamaica, nas proximidades de um canal de esgoto.
Segundo informações preliminares, Josivaldo foi surpreendido por disparos de arma de fogo e, mesmo ferido, tentou fugir, correndo por cerca de 200 metros. Contudo, acabou caindo e morrendo em uma área de difícil acesso. Os disparos atingiram a região das costas e do ombro.
O delegado Claudinor Lúcio, titular da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, que esteve no local, detalhou a ocorrência. Segundo ele, a vítima já possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
— Recebemos a informação por volta das 21h10 sobre uma vítima de disparos de arma de fogo no Beco da Jamaica. Ao chegarmos, confirmamos o fato. A vítima foi alvejada por dois disparos e morreu ainda no local. Ela já era conhecida da polícia, com passagem por tentativa de homicídio e envolvimento no tráfico de drogas. Realizamos os levantamentos iniciais e iniciamos diligências na mesma noite. Hoje, seguimos com as investigações para localizar e prender o autor — afirmou o delegado.
As investigações seguem sob responsabilidade da DHE, que trabalha para esclarecer a motivação e identificar o responsável pelo crime.
Ouça mais detalhes abaixo:
Por Patos Online
Mín. 20° Máx. 35°