A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Patos prendeu, no fim da tarde desta terça-feira (29), um homem de 40 anos acusado de ameaçar sua ex-companheira, no município de Quixaba, Sertão paraibano.
A ação contou com o apoio da Delegacia de Quixaba e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos. O suspeito, identificado pelas iniciais J.C.S.C., já fazia uso de tornozeleira eletrônica no momento da prisão.
De acordo com a Polícia Civil, ele foi localizado em sua residência e resistiu à abordagem policial, mas acabou contido e preso em flagrante. A prisão ocorreu por volta das 17h30, e ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.
O homem permanece à disposição da Justiça, e o caso seguirá sob investigação da DEAM, que deve apurar se houve descumprimento de medidas protetivas ou reincidência em violência doméstica.
A Polícia Civil reforça que casos de violência contra a mulher devem ser denunciados e que mecanismos legais estão disponíveis para a proteção das vítimas.
Por Patos Online
Com informações da Polícia Civil/15ª Seccional
Mín. 20° Máx. 34°