
Um carro capotou na tarde desta sexta-feira (18) e deixou três pessoas da mesma família feridas, entre elas uma criança de 6 anos, no quilômetro 13 da rodovia estadual PB-384, trecho que liga os municípios de Carrapateira e São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba.
Segundo informações da Polícia Militar, que passou pelo local instantes após o acidente, o veículo seguia no sentido Carrapateira quando o condutor perdeu o controle na altura do sítio Peba dos Liras, provocando a capotagem.
As vítimas, de 49, 20 e 6 anos, estavam no interior do carro e, apesar do susto, sofreram apenas escoriações leves. De acordo com a guarnição, os feridos dispensaram o acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
“Tendo em vista que ocorreram apenas danos materiais, não foi necessária a presença do trânsito na ocorrência”, esclareceu a Polícia Militar em nota.
As causas exatas do acidente ainda não foram divulgadas. O veículo sofreu avarias, mas ninguém corre risco de morte. A família recebeu auxílio no local e seguiu por meios próprios após o ocorrido.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão
Transposição Engenheiro esclarece que liberação de águas do São Francisco para o RN não afeta açudes do Sertão paraibano
Corpo encontrado No Sertão: Agente de saúde é encontrado morto em barragem no município de São José de Piranhas
Violência doméstica Jovem é levado à delegacia após agredir a própria mãe, no Sertão
Incêndio Incêndio destrói quartos de residência em São José de Piranhas; criança teria iniciado fogo com isqueiro
Corpo encontrado Corpo de jovem desaparecido é encontrado em açude na zona rural de São José de Piranhas
Condenação Dois homens são condenados por tentativa de homicídio contra três mulheres no Sertão da Paraíba
Confronto policial Confronto com a PM em São José de Piranhas termina com um suspeito morto e outro preso; terceiro segue foragido
Inusitado Homem é preso após furtar pacotes de café de mercado, no Sertão
Apreensão milionária PRF e Polícia Civil apreendem 80 kg de cocaína avaliada em R$ 6 milhões que abasteceria organização criminosa no Sertão durante o Carnaval Mín. 23° Máx. 35°