A polícia prendeu um homem de 48 anos, suspeito de estupro de vulnerável, na tarde da última quinta-feira (10) na rua José Alexandre dos Santos, no bairro Guanabara, na cidade de Sousa, Sertão paraibano.
De acordo com as informações das autoridades, o investigado teria praticado o ato criminoso contra uma criança de apenas 4 anos de idade, ao se trancar com ela em um quarto de sua residência.
A Polícia Militar informou que era por volta das 12h30 quando a guarnição de força tática foi acionada pelo Ciop para averiguar o possível estupro de vulnerável. Ao chegar no local, os policiais se depararam com a mãe da vítima, que contou com detalhes toda ocorrência.
Ela explicou que uma mulher teria resgatado sua filha do local. As informações são de que a criança apresentava sangue no corpo e estava aos prantos no momento que foi tirada da casa do suspeito.
O investigado se trancou no quarto e fechou os ferrolhos do cômodo, sendo necessário que a polícia fizesse uso da força para abrir a porta.
Após a prisão, o suspeito foi conduzido juntamente com a vítima, sua mãe e uma testemunha até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.
A investigação do caso está sendo conduzida pela Delegacia da Mulher, de Sousa.
Fonte: Diário do Sertão
Mín. 19° Máx. 33°