
Uma situação inusitada e engraçada marcou a noite de segunda-feira (23) na cidade de Igaracy, no Sertão da Paraíba. Durante as comemorações do São João, uma jovem protagonizou uma cena que virou motivo de risadas e viralizou nas redes sociais após, sem querer, queimar o vestido da avó ao soltar uma bombinha.
O episódio foi registrado em vídeo pelo perfil do Instagram "Igaracy da Resenha" e mostra o momento em que a jovem acende uma ‘chuvinha’ — um tipo de bombinha tradicional nas festas juninas. Sem perceber, o artefato explode próximo à mulher, atingindo o colo dela.
Na gravação, é possível ver a reação surpresa da família, enquanto a jovem, já depois do incidente, mostra o vestido da avó com um buraco no meio, causado pela queima da explosão.
Em áudio, a jovem explicou que o artefato atingiu as pernas da avó, mas que, felizmente, não houve ferimentos graves. “Queimou as pernas só e arrombou o vestido”, disse.
Ver essa foto no Instagram
As bombinhas são parte da tradição das festas juninas no Sertão, especialmente durante o mês de junho. No entanto, apesar de parecerem inofensivas, elas podem oferecer riscos quando não manuseadas com cuidado.
Especialistas alertam que o uso correto e a supervisão de adultos são essenciais para evitar acidentes que possam causar queimaduras ou outros ferimentos.
O episódio divertido em Igaracy serve como um alerta bem-humorado sobre a importância de se respeitar as regras de segurança durante as celebrações juninas, garantindo que a festa seja apenas de alegria e confraternização.
Por Patos Online
Com Diamante Online
Celebração Pe. Jair celebra 45 anos de sacerdócio com missa especial em Patos
Cultura Patos recebe nova exposição de Perigo Neto a partir deste sábado, 6 de dezembro
União estável Prefeita de Malta, Ana Peixoto, e o líder político Nael Rosa se casam em Casamento Cidadão integrado às comemorações dos 72 anos do município
Suspensão STF suspende imediatamente loterias municipais em todo o país e afeta cidades da Paraíba
De volta Leoa Leona retorna ao recinto após período de quarentena na Bica, em João Pessoa
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena Mín. 23° Máx. 35°