
Um homem de 51 anos foi preso suspeito de tentar estuprar a filha, uma adolescente de 17 anos, durante a tarde desta quarta-feira (4), em Campina Grande. De acordo com o delegado Rafael Pedrosa, o caso inicialmente foi tratado como importunação sexual, mas o suspeito deve ser indiciado por tentativa de estupro.
De acordo com a Polícia Civil, os pais da adolescente são separados e a menina, que não via o pai há algum tempo, pediu à mãe para almoçar com ele. Durante o almoço, o homem consumiu um alto teor de álcool e, na volta para casa, fez um desvio e levou a filha para uma pousada, onde a beijou a força e tentou abusar sexualmente da adolescente.
A vítima conseguiu fugir do local devido ao estado avançado de embriaguez do suspeito, e ao reencontrar a mãe, foi até a delegacia prestar queixa sobre o ocorrido.
O suspeito foi preso e passou por audiência de custódia nesta quinta-feira (5). Ele foi liberado com o cumprimento de medidas cautelares que exigem o comparecimento dele à Justiça, o proíbem de contactar a vítima e determinam uma distância mínima a ser mantida.
Fonte: g1 PB
Ação rápida Polícia Militar impede sequestro de bebê em Princesa Isabel
PRISÃO E APREENSÃO PM prende jovem e apreende “loló” e maconha no Centro de Belém do Brejo do Cruz
ACIDENTE Ciclista fica ferido após ser atingido por carro na BR-361, em Patos. Bicicleta fica parcialmente destruída Mín. 24° Máx. 36°