
Moradores da Rua Joaquim Lopes, no bairro da Liberdade, entraram em contato com o Patosonline.com para cobrar da Prefeitura de Patos a limpeza do canal do Morro, no trecho que passa nas imediações das residências.
Segundo uma moradora, que preferiu não se identificar, o canal está tomado por vegetação e lixo, o que tem causado o aumento de muriçocas, que estão invadindo as casas e gerando transtornos à população.
“Está com muito mato, muita muriçoca, muito mau cheiro, tem crianças, e a população não aguenta mais. À noite, não tem quem aguente”, relatou a moradora.
Outra moradora, identificada como Daguia, afirmou que os moradores já viram animais peçonhentos, como cobras e caranguejeiras, colocando em risco até mesmo a vida da população, já que os resíduos deixados no canal servem de abrigo para esses animais.
“Tem muita muriçoca, muita coisa sebosa, e está aparecendo cobra. Até uma caranguejeira apareceu aqui perto das nossas casas”, disse.
O Patosonline.com deixa o espaço aberto para os devidos esclarecimentos por parte da gestão municipal.
Primeira Infância Ordem de serviço para construção do primeiro Centro de Referência da Primeira Infância de Patos será assinada nesta segunda, 15
Emprego Sine-PB aponta João Pessoa e Patos com a maior oferta de empregos do estado para esta semana
Concurso público Provas do concurso do IFPB para mais de 50 vagas acontecem neste domingo
Juventude Patos realiza I Fórum Comunitário de Adolescentes e amplia diálogo sobre direitos e participação juvenil
Nova Diretoria Jornalista Márcio Costa é eleito presidente da AISP para o biênio 2026/2027
Convite Missa Família convida para missa de 30º dia em memória de Dalvanira Pereira Lucena, em Patos
Agradecimento Moradora de Patos agradece apoio após cirurgia de aneurisma cerebral
Reclamação Moradora reclama de dificuldade no atendimento odontológico em UBS do Multirão, em Patos; equipe da unidade emite nota e esclarece o caso
Abastecimento Jonatas Kaiky quer reunião de vereadores com gerente regional da Cagepa, e Décio Motos pede reativação de poços em bairros da cidade Mín. 24° Máx. 36°