O Treze fez valer a força da sua torcida para vencer o Ferroviário, emplacar a sua terceira vitória seguida na 4ª divisão e entrar no G-4 do Grupo 3 da Série D. O gol do Galo foi marcado por Karl, no segundo tempo, após escanteio cobrado por Dione.
PRIMEIRO TEMPO
Foi um primeiro tempo de poucas chances, mas com o Treze insistindo mais na busca do primeiro gol que o Ferroviário. O Galo da Borborema chegou a marcar, com Pipico, mas o gol foi anulado por impedimento. No fim da primeira etapa o Tubarão da Barra aumentou as linhas e tentou forçar o erro na saída de bola Alvinegra, criando assim a sua melhor chance com Kiuan, que bateu cruzado, mas sem grande perigo para a meta de Igor Rayan.
SEGUNDO TEMPO
Precisando do resultado, o Treze voltou para o segundo tempo disposto a fazer o gol logo nos primeiros minutos. O problema é que o Ferroviário fechou a porta e passou a explorar os contra-ataques. Muito por isso o Galo só conseguiu estufar as redes após cobrança de escanteio, onde a bola ficou presa dentro da pequena área e Karl, como um atacante, marcou. Após o gol o Tricolor foi pra cima, enquanto que o Alvinegro se defendeu. Ciel, perigoso como sempre, quase empatou, mas o jogo terminou mesmo com os três pontos ficando em Campina Grande.
Fonte: ge PB
Mín. 22° Máx. 32°