O Treze anunciou na tarde desta terça-feira a saída, em comum acordo, do atacante Wandson, que não faz mais parte dos planos do Galo da Borborema. O jogador, de 27 anos, chegou a ter destaque no Campeonato Paraibano, mas sofreu com sucessivas lesões na temporada.
Wandson fez nove partidas com a camisa do Galo na atual temporada e marcou duas vezes. Na última partida contra o América-RN, cometeu uma falha grave e acabou errando um passe no campo de defesa que gerou o quarto gol do Mecão na goleada sobre o Treze pela Série D.
Essa é a segunda saída no departamento de futebol na semana, após um início de duas derrotas em dois jogos pela Quarta Divisão. Nessa segunda-feira, o executivo de futebol, Raul Santos, também foi demitido pelo clube.
Treze deu sequência aos treinamentos no Estádio Presidente Vargas na tarde desta terça-feira . Sob o comando de Felipe Surian, a equipe realizou um treino técnico e tático, visando aperfeiçoar os aspectos táticos e estratégicos para a partida em casa contra o Sousa.
O Galo enfrentará o Sousa no Estádio Amigão no próximo domingo (4), às 16h, pela terceira rodada do Brasileirão. O Treze vai em busca da sua primeira vitória na Série D.
Fonte: ge PB
Mín. 20° Máx. 37°