
No Dia Mundial da Primeira Infância, a Prefeitura de Patos dá mais um passo importante para garantir o bem-estar das crianças e suas famílias. Nesta sexta-feira (21), foram entregues o Cartão do PAI, para novos beneficiários, já com o valor reajustado para R$ 130, um aumento de 30% no benefício.
Além da entrega dos cartões, a Prefeitura lançou um Pacote de Ações voltadas para o desenvolvimento infantil, reforçando o compromisso com a Primeira Infância. Entre as novidades estão:
A cidade também ganhará os portais “Patos, a Cidade da Primeira Infância”, que serão instalados nas entradas do município, simbolizando esse cuidado especial com as crianças desde os primeiros anos de vida.
Com essas iniciativas, a Prefeitura reafirma o cuidado com as crianças e suas famílias, garantindo mais qualidade de vida e oportunidades para um futuro melhor.
Por Secom - Prefeitura de Patos




Primeira Infância Ordem de serviço para construção do primeiro Centro de Referência da Primeira Infância de Patos será assinada nesta segunda, 15
Emprego Sine-PB aponta João Pessoa e Patos com a maior oferta de empregos do estado para esta semana
Concurso público Provas do concurso do IFPB para mais de 50 vagas acontecem neste domingo
Juventude Patos realiza I Fórum Comunitário de Adolescentes e amplia diálogo sobre direitos e participação juvenil
Nova Diretoria Jornalista Márcio Costa é eleito presidente da AISP para o biênio 2026/2027
Convite Missa Família convida para missa de 30º dia em memória de Dalvanira Pereira Lucena, em Patos
Agradecimento Moradora de Patos agradece apoio após cirurgia de aneurisma cerebral
Reclamação Moradora reclama de dificuldade no atendimento odontológico em UBS do Multirão, em Patos; equipe da unidade emite nota e esclarece o caso
Abastecimento Jonatas Kaiky quer reunião de vereadores com gerente regional da Cagepa, e Décio Motos pede reativação de poços em bairros da cidade Mín. 24° Máx. 36°