
Na manhã do último sábado (15), por volta das 9h30, o 6º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM), com sede em Sousa, foi acionado para uma ocorrência de busca de pessoas perdidas em uma serra próxima à cidade de Vieirópolis, no Sertão da Paraíba.
Dois casais iniciaram uma trilha às 6h da manhã, mas, ao serem atacados por abelhas, entraram em pânico e se desorientaram ao correrem para se proteger. Sem conseguir encontrar as placas de orientação da trilha, decidiram permanecer em um local fixo e acionaram o socorro por telefone.
A guarnição do 6º BBM, com apoio de moradores da região, utilizou as coordenadas geográficas enviadas pelos jovens e conseguiu localizá-los, garantindo um resgate seguro.
O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) reforça a importância de seguir algumas medidas de segurança ao realizar trilhas ou passeios em matas fechadas:
Em caso de emergência, ligue 193!
Por Patos Online
Com informações e imagens do 6º BBM
FURTO DJ tem carro arrombado e equipamentos avaliados em R$ 15 mil furtados nas imediações da Alça Sudeste, em Patos
DESACATO Jovem é preso após desacatar policiais durante festa junina em São José de Piranhas; aluno soldado sofre fratura durante ocorrência
VIOLÊNCIA Jovem é socorrida desacordada após agressões e caso é investigado como tentativa de feminicídio em Marizópolis
VIOLÊNCIA Jovem é sequestrado em Bayeux e executado a tiros em Santa Rita
FEMINICÍDIO Autor de feminicídio em Emas é preso após mais de 20 dias foragido
TRÂNSITO Motociclista é atingido por carro desgovernado em Itaporanga, no Vale do Piancó
REINCIDÊNCIA Suspeito de roubo é preso, liberado em audiência de custódia e volta a ser detido dois dias depois em Cajazeiras
MOTO APREENDIDA Motociclista fica ferido em acidente no Jatobá, e polícia descobre que moto era roubada e circulava com placa falsa
TRÂNSITO Entregador fica ferido após carro capotar na BR-230, em João Pessoa Mín. 20° Máx. 35°