
Um crime chocou toda a Paraíba nesta quinta-feira, dia 18 de julho, após uma criança de apenas 2 anos de idade, com suspeita de autismo, ser estuprada pelo próprio pai, de 28 anos, e morrer ao dar entrada no hospital, em Aroeiras, região Agreste do estado.
De acordo com informações fornecidas pela delegada Suelane Guimarães, a tragédia começou a ser desvendada quando a mãe da criança percebeu comportamentos anormais na filha. Nos últimos dez dias, a menina estava dormindo no colchão da sala junto com o pai, enquanto a mãe, que havia dado à luz recentemente, dormia na cama com a recém-nascida.
Na noite da última quarta (17), após ouvir gritos e a criança se queixar de dores, a mãe exigiu que o pai a levasse até o hospital. Ao chegarem ao hospital no fim da manhã desta quinta-feira (18), a criança já não conseguia mover as pernas e apresentava dificuldades de respiração. Na unidade, a médica que atendeu a criança notou um grande ferimento na genitália da paciente, que também apresentou hematomas nas nádegas e nas costas. Apesar de receber o atendimento, a garota não resistiu e morreu por volta de meio-dia.
Diante da confirmação do estupro no hospital, o homem foi preso e autuado em flagrante, sendo encaminhado juntamente com a mãe à Delegacia de Queimadas para prestar depoimentos.
Conforme a delegada Suelane Guimarães, a mãe da criança confirmou que o acusado tinha o costume de consumir conteúdo pornografico onde pais praticavam abusos contra as filhas. Ainda de acordo com informações das autoridades, a mãe suspeitava do acusado, já que ele tem passagem pela polícia por outro estupro praticado contra uma mulher, e inicialmente não deixava a criança com o genitor, porém, após ter o segundo filho não tinha com quem deixar a criança e por conta disso o pai passou a dormir com ela há cerca de dez dias.
O indivíduo foi levado para a carceragem da Central de Polícia em Campina Grande, onde passou a noite e aguarda a audiência de custódia nesta sexta-feira (19). Já a mãe da criança, segundo a delegada, foi levada para a cidade Aroeiras para cuidar da bebê.
Por Patos Online
Com Blog do Márcio Rangel
Identificação Corpos encontrados em área de mata em João Pessoa são de trabalhadores da Bahia desaparecidos
Posse NOVOS SERVIDORES: Cerca de 350 novos policiais civis começam a tomar posse como servidores estaduais
Estupro Na Paraíba: Polícia Civil prende dois homens acusados de estupro de vulnerável contra irmães menores de idade
Chacina Quatro corpos são encontrados em área de mata no bairro Brisamar, em João Pessoa
Novo comando Do Sertão: coronéis Ronildo Souza e Douglas Araújo são oficializados como novos comandante-geral e subcomandante da Polícia Militar da Paraíba
Eoneração Comandante-geral da Polícia Militar e comandante do 21º BPM pedem exoneração dos cargos na Paraíba
Incêndio em veículo Carro é destruído por incêndio durante a madrugada em São José do Bonfim
Mudanças Após cerca de 13 anos, delegado Cristiano Jacques deixa superintendência de Polícia Civil em Patos e Gilson Duarte assume comando
Mudanças Delegado Rodrigo Monteiro deixa comando da 15ª Seccional de Patos após mais de dois anos com resultados expressivos; Ilamilto Simplicio assume a delegacia Mín. 22° Máx. 33°