Segunda, 29 de Abril de 2024
Onco Patos
UNIFIP
Dra Felianne
Dr. Jeann Santiago
Policial Acidente fatal

Jovem morre após colisão com cavalo na PB-293, entre São Bento e Paulista

Adeílsson, de 20 anos, perdeu a vida após colidir com um cavalo na PB-293, entre as cidades de São Bento e Paulista, no Sertão paraibano.

06/04/2024 às 15h55
Por: Felipe Vilar Fonte: Patosonline, com Jan Oliveira
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Mais um acidente trágico envolvendo animais foi registrado nas rodovias da Paraíba, deixando uma vítima fatal. Na madrugada deste sábado (6), um jovem identificado como Adeílsson, de 20 anos, perdeu a vida após colidir com um cavalo na PB-293, entre as cidades de São Bento e Paulista, no Sertão paraibano.

Continua após a publicidade

A vítima, que conduzia uma motocicleta no momento do acidente, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. O impacto da colisão foi tão severo que resultou na morte imediata de Adeílsson.

Após o acidente, a Polícia Militar foi acionada e prontamente isolou a área para os procedimentos necessários de investigação e remoção do corpo.

Foto: Reprodução

 

Continua após a publicidade

Este trágico incidente ocorre em um contexto em que acidentes envolvendo animais nas rodovias têm sido recorrentes na região. Menos de 24 horas antes, na tarde de sexta-feira, outro acidente foi registrado na mesma PB-293, entre as cidades de Brejo do Cruz e Belém do Brejo do Cruz. Um sargento da Polícia Militar perdeu o controle de seu veículo, mas foi socorrido pelo SAMU e passa bem, apresentando apenas escoriações pelo corpo.

Por Patosonline.com
Com informações de Jan Oliveira

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h05 - Fonte: ClimaTempo
32°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 33°

Ter 34°C 20°C
Qua 31°C 21°C
Qui 33°C 23°C
Sex 34°C 22°C
Sáb 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras