Terça, 30 de Abril de 2024
Onco Patos
Dra Felianne
Dr. Jeann Santiago
UNIFIP
Regional Radioamadores

Radioamadores de todo o Brasil terão encontro neste final de semana na cidade de Teixeira Paraiba

O 8° Encontro de Radioamadores de Matureia estará acontecendo nos dias 06 e 07 de abril, no Posto e Pousada Pedra do Galo, na cidade de Teixeira, saída da rodovia que dá acesso ao Pico do Jabre, um dos principais ponto turístico do Estado da Paraiba.

02/04/2024 às 00h00
Por: Felipe Vilar Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Está tudo pronto para realização do 8º Encontro de Radioamadores de Matureia, previsto para acontecer neste final de semana, 06 e 07 de abril, evento esse, que deverá reunir mais uma vez, radioamadores, familiares e amigos de várias regiões do Brasil, a exemplo do que aconteceu nas edições anteriores, cuja festa vem sendo aguardada com muita expectativa pelos amantes desse antigo hobby, que é praticado em todo o mundo.
Segundo o coordenador Aníbal Ramos PR7-AN, o sucesso da festa já está devidamente assegurado, uma vez que já foi  confirmada a participação  de colegas de diversos Estados, notadamente do Nordeste, de onde várias caravanas já confirmaram presença.
O 8° Encontro de Radioamadores de Matureia estará acontecendo nos dias 06 e 07 de abril, no Posto e Pousada Pedra do Galo, na cidade de Teixeira, saída da rodovia que dá acesso ao Pico do Jabre, um dos principais ponto turístico do Estado da Paraiba.
A  comissão organizadora adotou todas as providências para recepcionar os visitantes, começando com uma seresta no sábado à noite e no domingo às 08:00 horas será servido um café da manhã, ao meio-dia almoço, feirinha de trocas e sorteio de brindes, além de homenagens aos radioamadores que mais se destacaram durante os últimos anos, seguindo com o passeio ecológico ao ponto mais alto da Paraiba, o Pico do Jabre, facultativo aqueles que desejarem desfrutar de um local junto à natureza.
Já para o professor Remígio, PY7-PR, um dos radioamadores mais antigos da região e grande incentivador dessa atividade, quem for ao encontro jamais se arrependerá, pois ali terá oportunidade de conhecer pessoalmente, muitos colegas que só se comunicam através do rádio, sendo portanto, uma oportunidade para participar de um encontro de tamanha magnitude e por isso temos que aproveitar – disse ele.
Por Assessoria
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Maturéia - PB
Maturéia - PB
Sobre o município Matureia é um município na Paraíba, famoso por abrigar o Pico do Jabre, o ponto mais alto do estado, dentro do Parque Estadual Pico do Jabre. A cidade é conhecida como a "Capital Paraibana do Voo Livre" e tem uma economia focada na agricultura e pecuária. Sua população estimada em 2021 foi de 6.690 habitantes e a área total é de 84 km². Matureia possui um clima tropical com uma pluviosidade média anual de 733 mm.
Patos, PB Atualizado às 22h05 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 33°

Qua 31°C 21°C
Qui 33°C 23°C
Sex 34°C 22°C
Sáb 34°C 22°C
Dom °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras