Notícia da candidatura de Ivanes, veio de alta fonte, inclusive com mandato e posto político importante



Uma alta fonte da política local, inclusive com mandato e posto político importante, afirmou neste sábado, 18 de janeiro ao jornalista Adilton Dias, que Ivanes Lacerda seria candidato a prefeito de Patos nas próximas eleições, inclusive já tendo comunicado sua decisão ao deputado Nabor Wanderley.

O deputado (Nabor), teria afirmado, segundo a fonte, que não tinha pretensões de disputar o comando do executivo local.

Adilton expos esse fato no programa Radar do jornalista Marcos Oliveira, minutos após conversar com a referida fonte. O jornalista disse que acreditava na informação que recebera da referida fonte, pois era uma pessoa séria, com mandato, sendo um posto importante na política local.

Durante a noite deste sábado, o jornalista Jordan Bezerra publicou em seu Blog que fez contato com o prefeito interino que teria negado essa conversa com o prefeito Nabor. Questionado se seria candidato mesmo, Ivanes teria ficado em silêncio, segundo Jordan.

Fica a pergunta: Houve mesmo de fato essa conversa, conforme repassou a alta fonte para o jornalista Adilton, ou não, como disse Ivanes a Jordan Bezerra?

Patosonline.com  




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.