Nota do Chapão diz que lançará candiato a deputado em 2010 e fará 5 vereadores em 2012



O Chapão – grupo de candidatos a vereador nas últimas eleições municipais de Patos, divulgou nota na imprensa de Patos afirmando que em 2012 o grupo pretende eleger cinco vereadores para a Câmara Municipal de Patos.


Outro ponto importante na nota, foi a afirmação que o grupo terá candidato a deputado estadual e poderá lançar candidato a deputado federal nas próximas eleições.


Confira a nota:


O Chapão uma coligação denominada na ultimo pleito de 2008 na cidade de Patos, formada pelos seguintes Partidoa; PV (Partido Verde) Presidente Madiel Conserva, PRP (Partido Republicano Progressista) Presidente Paulino Lacerda e PDT Presidente Simom.


O Chapão surgiu com poucos mais de 4 ex-vereadores e suplentes e novatos, aonde fizemos a primeira reunião no Coreto II, pois não tinham condição de pagar um local e nem tampouco um aluguel de uma sala para nossas reuniões.


Estavam presentes nessa reunião, Madiel, Tião (ex-vereadores, e mais dois participantes. A ideia começou a amadurecer. Após várias reuniões o grupo começou a crescer e formamos a nossa coligação com 22 candidatos a vereadores. Passamos mais de 2 anos todos os sábados fazendo as reuniões no Sindicato Rural de Patos, aonde agradeço ao Presidente Sebastião dos Santos.


Noventa e nove por cento (99%), dos jornalistas e radialista de Patos diziam que este grupo não se formava, pois muitos iriam ser comprados pelos mais abastados financeiramente, formos chamados do grupo da morte entre outros apelidos.


Graças a Deus coordenado pelo companheiro Madiel Conserva, chagamos a eleger 2 vereadores do Chapão, a Vereadora Peteca e o Vereador Edmilson.


Hoje o Chapão muitos de seus membros querem que nós apresentamos um Candidato a Deputado Estadual e um candidato a Deputado Federal em 2010, outros tem a opinião de só apresentar um candidato a Deputado Federal filho de Patos e que pertença ao Chapão.


Em 2012 a Câmara será formada por 17 vereadores, temos a certeza se Deus quiser e a vontade do povo de Patos, iremos eleger 5 VEREADORES. Iremos alugar uma sala para nossas reuniões. Irei criar um jornal denominado CHAPÃO com as noticias políticas, econômicas e sociais de Patos. Irei formar um site para com todas as noticias do Chapão, e iremos apresentar nossos projetos na Câmara Municipal de Patos através dos nos Vereadores Peteca e Edmilson.


Já temos mais de 20 suplentes de vereadores do ultimo pleito que querem vir para o Chapão além de novos candidatos. Agradecemos ao nosso Líder Cássio nosso futuro Senador da República, ao deputado Mineral, pelos santinhos a todos os candidatos do Chapão.


Solicito por favor e se possivel publicar esta matéria.
Atenciosamente.


Madiel Conserva
Pres. PV-Patos