Nota de pesar: Deputado Nabor Wanderley



Nota de pesar

É com pesar que recebemos a notícia da morte do nosso eterno ‘amigo velho’, Múcio Wanderley Sátyro, ex-deputado estadual, fato ocorrido nesta segunda-feira (29), na capital paraibana.

Primeiramente elevo a Deus meus louvores pelos anos vividos por este ilustre filho de Patos, pelos seus feitos como homem público diante da trajetória parlamentar vivida em seus cinco mandatos que lhe trouxe a tarefa de presidente da Comissão de Orçamento e Finanças; vice-líder do partido e líder do governo, secretário da mesa e presidente da Comissão de Justiça na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Múcio Sátyro, o ‘sempre amigo velho’, deixa sua marca que será eternizada pelos seus filhos Múcio Filho, Maria Olívia e Juliana, e netos, Alice, Miguel, Maria Júlia e Múcio Neto, bem como pela sua esposa, Elizabeth Vieira Sátyro.

A todos nós patoenses que sentimos neste momento a ausência do amigo, vai nossa homenagem a Múcio Wanderley Sátyro. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e nos dê forças para transformar essa dor em fé e esperança na certeza de ressurreição.

 

Nabor Wanderley


(Deputado Estadual)