“Nosso maior desafio é tirar pessoas da pobreza e gerar emprego e renda, carregando moralidade e eficiência” diz Professor Jacob



Na noite desta terça-feira, durante encontro com mais de 20 jovens do bairro do Bivar Olinto, o pré-candidato a Prefeito de Patos, Professor Jacob, falou que um dos principais pontos do seu plano de governo será o combate a pobreza e a geração de emprego e renda, tendo os jovens como fator determinante de qualidade de vida para as famílias.

“Antes da pandemia o problema de emprego e renda já era enorme, agora está sem controle. Além disso, as dívidas das famílias patoenses estão aumentando, e isso é muito preocupante. Perdemos empregos e algumas empresas fecharam de vez. O nosso grande desafio é tirar a população de Patos da situação em que se encontra e darmos a ela mais dignidade com emprego e renda”, disse o Professor.

Na opinião do Professor Jacob, a prefeitura está parada, passiva e inerte, e parece que quer ver o caos na sociedade. Temos que ir à luta e buscar investimentos para o comércio, para indústrias, para o estudo, e para o turismo. Só assim vamos gerar emprego e renda!”, diz.

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.