• Dra Milena
Santa Terezinha

Nonato Costa contagia público com clássicos da antiga dupla “Os Nonatos”, em show na noite deste sábado (11) no São João de Santa Terezinha-PB. Vídeo

ÓTICAS GUIMARÃES

O cantor e compositor cearense Nonato Costa, que por cerca de 27 anos fez parte da dupla “Os Nonatos”, conhecida nacionalmente, esteve abrilhantando o Arraiá do Povo na noite deste sábado, dia 11 de junho, no São João de Santa Terezinha-PB.

Em um show de pouco mais de duas horas, Nonato Costa contagiou o público, que compareceu em um bom número, com clássicos que foram eternizados pela antiga dupla, como as músicas Astronauta, Um Nós por Dois Eus, Mudança Radical, Ponto G, Casa de Campo, Encontrei Em Você, dentre várias outras.

Nonato Costa segue carreira solo desde o ano de 2019, após o rompimento com o parceiro de dupla Nonato Neto, e posterior fim de “Os Nonatos”.

Passaram ainda pelo palco principal os artistas: Chiquinho do Acordeon (participação Felipe e Nettin), Hudy Show e Wandy Soares.

O tradicional São João de Santa Terezinha está sendo realizado dos dias 01 de junho a 10 de julho, ou seja, 40 noites de festa. Com um cenário típico que foi montado no Centro de Eventos da cidade, o “Arraiá do Povo” conta com um pequeno vilarejo de casinhas de taipa, que remetem aos tempos antigos, quando o São João era festejado nas comunidades rurais.

Veja abaixo alguns vídeos do show:

Patosonline.com

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo