Nomeação de Arnon Medeiros para a Secretaria de Finanças será no início de setembro. Outras mudanças devem ocorrer.



Após aceitar o convite do prefeito interino Ivanes Lacerda, Arnon Medeiros confirmou a reportagem do Patosonline.com, que estará reassumindo oficialmente a Secretaria de Finanças, a partir do dia 1º de setembro.

Segundo Arnon, que voltará a ter contato com a pasta já nesta terça-feira, 27, o restante do mês de agosto servirá para o período de transição, visando retomar o conhecimento das demandas que estão sob a responsabilidade da referida secretaria.

Arnon Medeiros foi nomeado Secretário de Finanças no mês de abril, a época da do então prefeito interino, Bonifácio Rocha, e deixou a Secretaria de Finanças no último dia 6 de agosto. Desde então, ele vem sendo substituído pelo procurador geral do município, Jonas Guedes.

Outras mudanças no primeiro escalão do governo, também estão previstas para acontecer no início de setembro.

Os secretários de Saúde, Umberto Joubert e de educação, Socorro Chaves, permanecerão no cargo. Mudanças nas secretarias de Infraestrutura, ocupada interinamente por Nilton Domiciano, e de Controle Interno, ocupada por Jadson Gablo, podem ser anunciadas nos próximos dias.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.