Nome de Helena Wanderley está sendo especulado como pré-candidata a vice do Republicanos



O nome de helena Wanderley, irmã do deputado estadual Nabor Wanderley e ex-secretária de Assistência Social da Prefeitura da Patos, entrou no cenário como possível indicada para ser candidata a vice-prefeito na chapa do Republicanos.

Helena já teve seu nome especulado como pré-candidata a prefeito do grupo no início da pré-campanha, e agora volta podendo ocupar a vaga de vice, concorrendo internamente com a atual vereadora Lucinha Peixoto, (PCdoB), que até o momento vem confirmando sua pré-candidatura a prefeito.

A notícia da possível presença de Helena na chapa do Republicanos em Patos foi divulgada nesta quinta-feira, 27, pelo jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas FM 97,9.

A presença de Helena na chapa pode ser entendida como uma marca direta do deputado estadual Nabor Wanderley, na definição do nome do Republicanos para concorrer as eleições desse ano. Nabor diversas vezes descartou ser o pré-candidato pelo partido, embora tenha seu nome cotado para a disputa.

Por Genival Junior – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.