Noite violenta: Tentativa de assalto termina com segunda pessoa atingida por disparo de arma de fogo em Patos nesta sexta-feira santa (02)



Após uma tentativa de homicídio registrada no início da noite desta sexta-feira santa, 02 de abril, fato ocorrido no bairro do Jatobá, setor sul da cidade, mas uma pessoa foi ferida por disparos de arma de fogo aqui em Patos nesta noite.

Segundo as primeiras informações postadas em grupos de WhatsApp, o fato foi registrado na Rua Sargento Everaldo, Belo Horizonte, Patos, nas proximidades do Tiro de Guerra.

A redação do Patosonline.com fez contato com a polícia militar que repassou que as informações disponíveis naquele momento eram de que tinha havido uma tentativa de assalto, onde uma pessoa tinha sido ferida a tiros.

A tentativa de assalto teria sido contra um mototaxista que ficou bastante abalado com o fato precisando inclusive ser amparado por familiares e receber atendimento médico, no entanto a pessoa que saiu ferida, segundo postagem nas redes sociais, teria sido um dos bandidos.

Um internauta que reside nas proximidades onde o fato ocorreu afirmou ao Patosonline.com que a pessoa atingida ateria sido um dos assaltantes que na confusão foi atingido na cabeça por um disparo, supostamente efetuado por seu comparsa na tentativa do crime.

A Samu esteve no local e socorreu a vítima para o Complexo Hospitalar de Patos.

Até o fechamento dessa matéria os nomes das pessoas envolvidas não tinham sido revelados.

Veja um vídeo recebido por nosso equipe:

Patosonline.com