Policial

No Vale do Piancó: Homem é detido, suspeito de agredir mulher após encontro amoroso

ÓTICAS GUIMARÃES

Um homem foi detido, suspeito de ter agredido uma suposta prostituta, depois de ter mantido relações sexuais com ela, fato que ocorreu, por volta das 20h, deste domingo (11), na Rua Vereador Cícero Martildes de Carvalho, no centro de Conceição.

De acordo com o Sargento Júlio, do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, o homem compareceu ao agrupamento, alegando que o havia chamado uma prostituta para sua casa e que, após  o ato sexual, os dois entraram em luta corporal e por isso teria ido pedir à polícia que a retirasse de sua residência.

Uma guarnição foi até a residência do homem e ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher sentada em uma cadeira, apresentado várias perfurações pelo corpo, causadas por faca.

Aos policiais, a vítima relatou que após uma discussão banal, o homem começou a agredir com uma faca, vindo a causar lesões em seu tórax, membros superiores e face.

Ainda de acordo com informações do sargento Júlio, diante dos fatos, a guarnição conduziu os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Vale do Piancó Notícias

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios