Policial

No Vale do Piancó: Homem agride ex-mulher com socos e a ameaça de morte, por não aceitar fim do relacionamento

A vítima disse à polícia que sofreu socos e foi arrastada pelo ex-companheiro. A mulher prestou queixa na DP, mas até o momento o suspeito está foragido

ÓTICAS GUIMARÃES

Um caso de violência contra a mulher foi registrado na noite da última quinta-feira (14) no bairro da Liberdade, na cidade de Conceição, no Vale do Piancó. Segundo informações passadas à Polícia Militar, o suspeito foi até a residência de sua ex-companheira e lhe agrediu com socos na região da cabeça.

A mulher que tem 28 anos, disse ainda que após sofrer a agressão caiu no chão e seu ex teria lhe arrastado provocando leves escoriações nos braços. A vítima afirmou também que o homem lhe ameaçou dizendo que se caso pegasse ela com outra pessoa lhe mataria.

A mulher relatou que conviveu por dois anos com o investigado e que ele não ficou satisfeito com a recente separação do casal.

De acordo com a PM, quando a guarnição chegou ao local, o suspeito já havia deixado a residência da vítima com destino ignorado. A polícia realizou diligências mas até o momento não conseguiu êxito. A vítima foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para a formalização da denuncia.

Fonte: Diário do Sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo