Policial

No Sertão: Tentativa de Homicídio termina com feridos e um acusado preso

Os agricultores, Francisco Leite Marinheiro, 25 anos, solteiro, e José Claudino de Oliveira, 21 anos, solteiro, ambos residente no Sítio Nicó, município de Serra Grande-PB, foram emboscados na tarde deste sábado (15/03), na zona rural do município de Serra Grande, onde travaram uma violenta luta corporal. 

 

Segundo declarações das vítimas, Francisco Leite e José Claudino, era por volta das três da tarde, quando se deslocavam da cidade de Bonito de Santa Fé – PB, com destino ao Sítio Nicó, município de Serra Grande – PB, foram surpreendidos nas proximidades do Sítio Olho D`água mediante emboscada pelos acusados Damião Cipriano e um conhecido por “Maroja”.

 

Ao serem abordados teve início uma luta corporal, tendo o primeiro acusado (Damião Cirpirano), efetuado alguns disparos com um revolver; onde um dos disparos atingiu o ombro esquerdo da primeira vítima (Francisco Leite), enquanto que outros dois disparos atingiram o ombro e a coxa esquerda da segunda vítima (José Claudino).

 

As vítimas informaram a polícia que durante a luta corporal, Damião Cipriano, foi atingido com um disparo no abdômen. Após o término da luta, as vítimas foram socorridas por moradores daquele local a cidade de Serra Grande – PB, de onde foram encaminhadas ao hospital da cidade de Itaporanga – PB.

 

Após o atendimento médico foram conduzidas à Delegacia de Policia Civil, os quais foram entregues ao Agente de Plantão; o acusado atingido no abdômen foi socorrido ao Hospital Distrital da cidade de Cajazeiras – PB, aonde encontra-se sob custódia realizada por policias do 6º BPM; o segundo acusado conhecido por MAROJA evadiu-se do local tomando destino ignorado.

 

O policiamento local comandado pelo Sgt Sérgio ao tomar conhecimento do fato, prontamente deslocou-se ao local indicado no intuito de localizar e prender o acusado que se encontra foragido.

 

Até o momento não foi obtido êxito na ação policial, contudo, o fato foi comunicado à autoridade policial competente para serem tomadas as providências cabíveis.

 

Com informações repassadas pelo 3º BPM/Marcos Oliveira 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close