No Sertão: Prints planejando possível atentado em escola vazam em grupos de WhatsApp e PM é acionada para averiguar



Após alguns prints terem vazado em grupos de WhatsApp de Cajazeiras e região, por volta das 9h30 desta quarta-feira (11), a Polícia Militar de Cajazeiras, foi acionada para averigaur uma denúncia em uma escola no Centro da cidade.

Informações repassadas dão conta que um aluno estava participando de um grupo de WhatsApps denominado “Alemanha Nazista”, e que estava sendo insinuado possivelmente para executar um atentado no interior do educandário.

Os militares estiveram na Colégio, porém ao entrar em contato com a direção, foram informados que o fato teria ocorrido na semana passada, e que as medidas cabíveis já teriam sido adotadas, e os pais do garoto comunicados do fato.

Um pânico foi causado pelos pais dos alunos e a população de Cajazeiras que tomou conhecimento do fato no dia de hoje (11), mas a PM garantiu que nenhuma anormalidade estaria ocorrendo no interior do Colégio.

Sertão Informado




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.