No Sertão: Popular tenta assassinar mulher, mas PM consegue evitar ação criminosa



Por volta das 9h da manhã desta quarta-feira (06/11), a Polícia Militar da cidade de Cajazeiras, foi acionada para atender um chamado dando conta que um homem estaria armado, e fazendo ameaças a uma senhora.

Algumas viaturas se dirigiram até a residência da mulher, e no caminho, os policiais se depararam com a dona de casa Maria Aparecida Vieira em estado de desespero, pois segundo ela, um homem identificado apenas como Gerlano esteve em sua casa, que fica localizada na Rua Major José Leite, e após fazer uma cobrança, passou a ameaçá-la com um revólver, disparando duas vezes contra a vítima, que por sorte conseguiu desviar dos tiros.

A PM passou então a efetuar diligências afim de prender o indivíduo, e encontrou Gerlano, na casa de um amigo, e em sua posse um revólver calibre 38, com 6 munições, sendo 4 intáctas, e duas deflagradas.

Gerlano recebeu voz de prisão em flagrante, e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Com ele a PM ainda apreendeu um relógio, e um aparelho celular.

Sertão Informado




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.