Policial

No Sertão: Polícia prende dois bandidos acusados de vários delitos

O fato foi registrado as 22:10h deste sábado (04), na estrada que liga o Sítio Tabuleiro ao Sítio Casinha do Homem, Zona Rural de Santa Cruz. Conforme informações, os acusados, Francisco Railson de Sousa, vulgo ‘’Novinho’’, amasiado, 28 anos, desocupado, residente na Travessa José Pereira, centro de Santa Cruz, e outro conhecido por Eugênio, surpreenderam o agricultor Francisco Filho Lopes de Sousa, amasiado, 30 anos, agricultor, residente no Sítio Tigre, em Santa Cruz, e o levaram para um matagal para executá-lo.

O aposentado e deficiente físico, Francisco Almir Lopes, solteiro, 36 anos, residente no Sítio Mufumbal, que estava com a vítima foi colocada no chão pelos acusados.

A vítima acionou a Polícia e relatou todo o fato. Viaturas de Santa Cruz, São Francisco e guarnições do 14º BPM, realizaram diligências no intuito de localizar e prender os larápios, e momentos depois o primeiro acusado foi localizado próximo ao Hospital de Santa Cruz, com ele a Polícia encontrou a moto Fan 150 de cor vermelha e sem placa pertencente à vítima.

O primeiro acusado confessou o crime e relatou onde havia escondido o revolver cal. 38, com três munições deflagradas e duas pinadas. A arma foi encontrada na casa do acusado Luciano Martins do Nascimento, casado, 26 anos, agricultor, residente na Rua Marcelino Lopes, centro da cidade de Santa Cruz.

Foram presos e conduzidos até a Delegacia os acusados: Francisco Railson de Sousa e Luciano Martins do Nascimento. Várias buscas foram realizadas, mas o acusado identificado por Eugênio não foi encontrado.

Segundo informações da vítima Francisco Filho Lopes de Sousa, os acusados queriam matá-lo porque o mesmo teria denunciado os elementos à Polícia, pois eles teriam roubado sua irmã há alguns dias.

Folhadosertão.com.br

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close