No Sertão: Mulher mata marido com tiro de espingarda



O agricultor Antônio Gabriel da Costa, que residia no Sítio Caiçara dos Grabrieis, municípios de Vierópoles, Alto Sertão do estado, foi morto na tarde de ontem (domingo), dia 01 de feverreiro, vítima de um disparo de espingarda de fabricação caseira.

 

O crime ocorreu por volta das quatro da tarde (16h00m), na residência da vítima, e tem como principal suspeita de praticar o homicídio, a esposa de Antõnio Gabriel, Evanilda Hermínia da Costa, 32 anos, que reside no mesmo endereço que a vitima.

 

Testemunhas informaram a polícia, que ouviram um disparo, e em seguido um filho do casal saiu para fora da casa, gritando e pedindo por ajuda. Quando os vizinhos chegaram, ele contou aque a mãe dele havia atirado no seu pai.

 

Antônio Gabriel, que foi atingido no tórax, ainda foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa, porém devido aos ferimentos, não resistiu e faleceu.

A polícia foi informada do fato, efetuou diligência, porém não consegiu localizar a acusada. A arma do crime, uma espingarda de fabricação gaseira, foi encpontrada horas depois em um matagal próximo a resdiência do casal.

Redação do patosonline com informações da Polícia de Sousa