• Dra Milena
Policial

No Sertão: Jovem está na UTI após sofrer choque elétrico em camarote

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma jovem de 20 anos de idade, segue internada na UTI do Hospital Regional de Piancó-PB, após sofrer uma descarga elétrica em um camarote instalado no centro da cidade de Piancó. O acidente ocorreu por volta das 3h30min, da madrugada deste sábado (11), durante uma apresentação artística, D.H.S., tocou na estrutura metálica do palco e sofreu a descarga elétrica.

O SAMU prestou atendimento médico no local e encaminhou a vítima para o Hospital da cidade. Militares do Corpo de Bombeiros também acompanharam o atendimento. O Capitão Gleyson, Comandante do Corpo de Bombeiros Regional, informou que todos os procedimentos de segurança foram tomados pela prefeitura de Piancó e as empresas envolvidas no evento.

O militar relatou que na semana passada participou de uma reunião virtual com prefeitos e seus representantes e todos receberam orientações sobre as medidas de segurança para as festividades juninas. Gleyson informou que em Piancó, alertou sobre a falta de extintores e mais aterramentos, em algumas estruturas instaladas no Centro da cidade e após uma nova vistoria o problema foi solucionado.

Segundo o militar, a responsabilidade elétrica, mecânica de som, palco e camarote é da empresa M.H. Chianca de Araújo Comércio & Serviços Eirelles Estrutura, da cidade de Ouro Branco-RN. O Comandante afirmou que somente uma perícia poderia revelar a causa do acidente, porém, a prefeitura cortou a parte elétrica do camarote e recebeu informações que a estrutura não mais seria utilizada.

A vítima segue internada na UTI do Hospital Regional de Piancó.

Vale News PB


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo