Policial

No Sertão: Homens acusados de prática de assalto sofrem acidente e estão foragidos

Na manhã de ontem (15/04), a Central de Operações do Pelotão de São Bento-PB, recebeu por telefone a informação que um veículo Gol, de cor preta acabara de tombar na PB-110, mais precisamente na Curva do Titá (sentido São Bento-Brejo do Cruz).

 

Segundo a informação, após o acidente três elementos suspeitos saíram imediatamente do interior do veículo aparentemente ilesos, portando bolsas de viagem, ocasião em que se negaram a receber qualquer auxílio de populares que presenciaram o fato, evadindo-se do local todos a pé.

 

O mais interessante é que após colher todos esses dados o policiamento chegou a fundamentar suspeita de que os três elementos seriam os mesmos que há três dias haviam cometido dois delitos em São Bento. Sendo um assalto e um furto na residência de uma senhora onde subtraíram a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais). O veículo pelas características seria o mesmo furtado a semana passada (08/04).

 

Uma guarnição policial do Pelotão de São Bento seguiu para o local do acidente e ao chegar, por volta das 08h00mi, atestou que o veículo Gol tombado era o mesmo que fora furtado. Consequentemente começaram as diligências a fim de prender os três elementos que vinham no veículo e que foragiram logo após o acidente, porém até o momento não foram encontrados.

 

Blog do 3º BPM

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close