No Sertão: Homem mata esposa a golpe de alavanca e se mata em seguida



Um homem e uma mulher foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira (04) no interior da casa onde residiam no Município de São João do Rio do Peixe por seus visinhos.  

Conforme a primeira informação, o casal, trata-se de: Francisco Raimundo da Silva, 33 anos, conhecido por Tático, e sua esposa Genicleia Veríssimo da Silva (Gê), 26 anos. Ele natural de Poço José de Moura, e ela, natural de Triunfo, cuja residência era na Cidade de São João do Rio do Peixe.  

Os corpos foram encontrados no interior da casa pelo visinho que se acordou pela manhã e como de costume, não viu o casal, resolveu arrombar a porta, quando se deparou com a cena: a Mulher morta a golpes de alavanca em cima da cama, e o homem estendido no interior do banheiro com um tiro de revólver na cabeça.  

O crime pode ter ocorrido por causa de uma briga de casal, já que os mesmos vinham se atritando bastante ultimamente. Outra hipótese levantada pela Polícia, que Tático era portador de um câncer, e estava bastante depressivo. Talvez matou a mulher dormindo a golpes de alavanca, depois cometeu o suicídio.  

Os corpos ainda permanecem no local até a chegada de peritos do IML de Patos para onde serão levados para uma necropsia.

Folha do Sertão