• Dra Milena
PolicialSertão

No Sertão: Homem é preso suspeito de estuprar jovem dentro de matagal após festa

A jovem disse que o individuo se aproximou, lhe rendeu com uma faca e a obrigou a entrar para uma área de matagal, e lá, praticou a conjunção carnal contra sua vontadeUm jovem de 23 anos de idade foi preso na madrugada desta segunda-feira (5) suspeito de ter estuprado uma moça com a mesma idade, fato ocorrido próximo à PB-400, nas proximidades do sítio Poço dos Cavalos, município de Monte Horebe, na região de Cajazeiras.

ÓTICAS GUIMARÃES

Na madrugada desta segunda-feira (5,) um jovem de 23 anos foi preso, acusado de ter estuprado uma jovem da mesma idade. Tal acontecimento ocorreu próximo à PB-400, nas proximidades do sítio Poço dos Cavalos, no município de Monte Horebe, situado na região de Cajazeiras.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada e ao entrar em contato com a vítima, ela relatou o ocorrido, afirmando que após sair de uma festa, o sujeito a seguiu. Segundo ela, ele teria a ameaçado com uma faca, obrigando-a a ir para um local no matagal para realizar o ato.

Algumas testemunhas informaram à polícia que haviam visto o suspeito sair da festa e ir até a área de mato, que fica ao lado da PB-400. E alguns minutos depois, o mesmo foi avistado pela polícia, saindo de um açude onde foi detido.

A polícia conseguiu identificar na vítima algumas escoriações em um de seus braços, no rosto e de acordo com ela mesma, em suas partes íntimas. Ela afirmou que tais ferimentos foram causados no momento em que o indivíduo a levou para o matagal.

O suspeito foi conduzido até a delegacia juntamente com sua mãe, a vítima, e uma das testemunhas, para que sejam tomadas as medidas necessárias.

Patosonline.com, com informações de Diário do Sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo