No Sertão: Família que perdeu tudo em incêndio apela por solidariedade



sta foi uma segunda-feira difícil na vida de uma família de Itaporanga. Pai, mãe e dois filhos menores de idade ficaram sem nada depois que a casa em que moravam foi consumida completamente pelo fogo, oriundo possivelmente de um problema elétrico interno, um curto-circuito talvez.

A residência fica no sítio Saraiva, nas proximidades do Campestre Clube, e pertence ao verdureiro Antônio Gomes de Alexandria, conhecido como Sabugo, de 47 anos.

O fogo derrubou paredes, teto e destruiu móveis, eletrodomésticos, documentos da família e tudo o que estava dentro do imóvel rural. O incêndio foi no começo da manhã, quando o casal estava vendendo verdura na feira livre de Piancó e as crianças estavam na escola. O menino, que tem 9 anos, estuda na municipal Justina Emília, enquanto a menina é aprendiz na escola técnica estadual.

A família, que já é humilde, agora está completamente desprovida de tudo e apela para a solidariedade social: eles estão precisado de móveis, produtos de limpeza e higiene, itens de cozinha, alimentos, roupas, colchão, fogão ou qualquer outra ajuda material ou financeira. Contato pelos celulares, que são WhatsApp, 996067356 ou 998493929.

Sem ter para onde ir, a família encontra-se, por enquanto, abrigada na residência da filha mais velha de Sabugo, mas precisa urgentemente de ajuda para reconstruir ajuda.
 

Fonte: Folha do Vale




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.