No Sertão: Mulher é estuprada após ter residência invadida na noite deste terça (25)



Por volta das 17h40 desta terça-feira (24), a Polícia Militar de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, foi informada de uma ocorrência de estupro praticado no interior de uma casa na Rua Antônio Pereira Filho no bairro Por do Sol.

Informações repassadas á polícia dão conta que duas pessoas encapuzadas, invadiram a casa por uma porta no muro, onde a vítima, uma jovem de 18 anos, ao perceber a ação se trancou no quarto, mas a dupla “arrombaram” a porta e abusaram sexualmente dela.

Após a ação criminosa os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. A polícia ao ter conhecimento, foi ao local e foi informada pela vítima que os suspeito disseram que o estupro tinha sido mandado por uma pessoa e em seguida os militares, passaram a realizar diligências pela cidade com intuito de localizar os estupradores, mas sem êxito.

Sertão Informado




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.