• Dra Milena
Policial

No Sertão: dois homens ficam gravemente feridos em colisão envolvendo duas motocicletas

O fato aconteceu na manhã deste sábado (17) na BR-405 na saída de São João do Rio do Peixe para Uiraúna. Ambas as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras

ÓTICAS GUIMARÃES

Um grave acidente de moto foi registrado na manhã deste sábado (17) na BR-405, na saída de São João do Rio do Peixe para Uiraúna, na região de Cajazeiras. Segundo informações da polícia, dois motociclistas se chocaram e ambos ficaram gravemente feridos.

Conforme o sargento Pablo da Polícia Militar, o qual atendeu a ocorrência, testemunhas da localidade informaram que um dos motoqueiros, um senhor de idade não revelada, estava na lateral da BR para entrar em uma rua, e no momento da travessia foi atropelado pelo outro motociclista que conforme relato, seguia em alta velocidade ultrapassando uma outra moto em local de faixa contínua, no sentido Centro de São João do Rio do Peixe para Uiraúna.

Conforme o sargento, ambos os motoqueiros ficaram bastante feridos. A PM isolou o local e acionou o SAMU. O PM informou que no momento do atendimento, uma das vítimas, um jovem de 20 anos, reclamava de uma pancada na cabeça e o outro, o senhor que no momento da batida tentava atravessar a BR, apresentava um ferimento em um dos pés e perdeu bastante sangue.

O SAMU socorreu os dois homens para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).
Diário do Sertão tentou contato com a assessoria da unidade hospitalar para obter informações sobre o estado de saúde das vítimas, mas até o fechamento desta matéria não havíamos obtido êxito.

O sargento Pablo disse também que a cena do acidente foi mantida e repassada a ocorrência para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para os procedimentos necessários, visto que o fato se deu em uma BR.

 A cena do acidente foi mantida e a ocorrência ficou por conta da PRF, segundo a PM – foto: divulgação/PMPB

Fonte: Diário do Sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo