• Dra Milena
Policial

No Sertão: Criança morre vítima de afogamento enquanto tomava banho em rio

O fato lamentável ocorrido em Aparecida, região de Sousa, deixou a população em estado de choque, pela morte prematura da menina.

ÓTICAS GUIMARÃES

Um fato lamentável de morte por afogamento foi registrado na tarde deste sábado (06), no lajão do Assentamento Acauã, zona rural da cidade de Aparecida, que vitimou fatalmente uma criança de aproximadamente 10 anos.

De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada apenas como Camila, tomava banho em companhia de algumas pessoas no córrego, quando em determinado momento ela veio a se afogar e foi arrastada pela correnteza.

Unidades de busca e salvamento do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar buscas na localidade, e momentos após conseguiram localizar o corpo da garotinha já sem vida, preso em uma manilha do lajão.

Após um intenso trabalho devido a correnteza, o corpo da criança foi retirado das águas e posteriormente deverá ser encaminhado ao IML de Cajazeiras, para a realização da autópsia. O fato lamentável deixou a população em estado de choque, pela morte prematura da menina. Mais informações a qualquer momento.

Fonte: Paraíba Debate


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo