No Sertão. Criança de 1 ano e 6 meses morre afogada em balde de água



Uma tragédia foi registrada na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 9:30h no Sítio Carnaúba, Zona Rural de São Francisco, Sertão da Paraíba, morreu vítima de afogamento num balde de água, a criança Jorge Luiz de Figueiredo, de 1 ano e 6 seis meses, filho de Joana D’arc Guedes de Figueiredo.


Segundo informações da Polícia Militar, a Genitora do Menor se encontrava lavando a casa, deixou um balde com água na cozinha, saiu por cerca de 4 minutos, quando retornou, encontrou o seu Filho afogado dentro do balde de água.


O Menor brincava no momento com uma colher, deixando que a mesma caísse dentro do balde, e ao tentar resgatar a colher, caiu no balde com água,  não teve força para sair, veio a óbito por afogamento.


Quando a Senhora Joana D’arc retornou viu a cena, tentou socorrer o filho para o Hospital Regional de Sousa, mas a criança chegou sem vida.


O acontecimento abalou toda a Cidade de São Francisco, já que se trata de pessoas bem relacionadas no município, e a vítima era sobrinho do prefeito José Rofrants.

 

Folha do Sertão