No Sertão: Bandido é morto após troca de tiros com a PM



Que por volta das 20h30min a guarnição deste destacamento (Brejo do Cruz) foi informada pelo COPOM de Catolé do Rocha que a guarnição da CIA de Jardim de Piranhas (GTO) estava pedindo apoio, devido a um provável “arrastão” que estava acontecendo na estrada que liga Brejo a Jardim, mas precisamente nas proximidades do Sítio Poço da Onça.

Chegando nesse local, a VTR 1268 deparou-se com um meliante ferido o qual foi alvejado ao trocar tiros com a guarnição do GTO de Jardim de Piranhas.

Logo após, a guarnição do GTO dirigiu-se a cidade de Jardim de Piranhas com o intuito de prestar socorro ao meliante, enquanto as guarnições de Brejo juntamente com outra guarnição de Jardim fizeram buscas na área para localizar mais três elementos que, também, estavam envolvidos no roubo.

Após as buscas e, não encontrando mais nenhum envolvido, conduzimos os veículos recuperados, juntamente com seus proprietários que se encontravam no porta-malas feitos reféns para a DP.

Os elementos primeiramente estavam em um veiculo modelo Celta quando teve os pneus estourados por um buraco na pista. Na tentativa de prosseguir a viagem, eles tomaram na entrada da cidade de Brejo do Cruz um veiculo de modelo Corsa sedan, levando consigo o condutor do veiculo e deixando o pai da vitima, que seria portador de necessidades especiais, no local onde tomaram o carro.

Os acusados prosseguiram no sentido Brejo do Cruz-PB a Jardim de Piranhas-RN quando o carro que havia sido tomado apresentou problemas. Um motociclista que cruzava o local, verificando a movimentação estranha, acionou a guarnição da cidade de Jardim de Piranhas que ficava a 7 Km aproximadamente do local.

A guarnição ao chegar próximo do local, momento esse que os meliantes iriam seguir destino, em apenas uma motocicleta, assustados com a chegada da policia, efetuaram disparos contra a guarnição que logo revidou, vindo um dos meliantes a morrer no caminho do hospital. Buscas foram realizadas no local na manhã de hoje, na esperança de encontrar algum outro suspeito, mas apenas um revolver foi encontrado

Fonte: FOLHADOSERTAO com o CB Costa