No Sertão: Agricultor morre em acidente com moto



O agricultor Valderi Cipriano da Silva, de 28 anos de idade, casado, que morava na rua Gilberto Furtado, S/N, em São José de Piranhas, cidade localizada no Alto Sertão da Paraíba, morreu na noite deste domingo, por volta das 20h00. Ele foi vítima de acidente de trânsito.

De acordo com informações da polícia, por volta das 20h00, uma guarnição de rádio patrulha foi acionada, tendo compareceu ao local do acidente. Durante os levantamentos preliminares os policiais foram informados que Valderi Cipriano da Silva, natural do vizinho Estado de Pernambuco, funcionário do canteiro de obras que trabalha na transposição das águas do São Francisco, quando trafegava pela PB 400, próximo ao contorno da Boa Vista, em uma moto Biz, placa não identificada, morreu em um acidente de trânsito.

O corpo do agricultor Valderi Cipriano da Silva foi encaminhado inicialmente à Policlínica da cidade de São José de Piranhas. Logo em seguida para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde foram tomadas todas as providências de praxe. O fato foi comunicado à Delegacia de Polícia de São José de Piranhas.

Emmanuel Noronha