• Dra Milena
Politica

No Mutirão, Germana Wanderley critica falta de transporte coletivo público em Patos e entra na luta pela mobilidade urbana

ÓTICAS GUIMARÃES

Na noite desta segunda-feira (5), a candidata a deputada estadual Germana Wanderley, esteve visitando as ruas do bairro Mutirão, na zona sul de Patos. Na oportunidade, os moradores da localidade puderam ouvir suas propostas para a comunidade.

Germana pontuou as dificuldades que os moradores do Mutirão e dos bairros adjascentes enfrentam devido ao esquecimento da prefeitura e do governo do estado. De acordo com ela, a falta de transporte público faz com que os moradores tenham que se deslocar longas distâncias a pé quando necessitam resolver questões pessoais e burocráticas no centro da cidade.

Se eleita deputada estadual, Germana irá lutar pela reimplantação de um sistema de transporte coletivo digno para as populações dos bairros mais extremos da cidade, bem como pela descentralização de serviços essenciais para que estejam mais próximos dos bairros periféricos de Patos.

Por ASSESSORIA


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo