No Monte Castelo: Moradores da Joana Justina revoltados com galeria estourada. Vereador cobra providências urgentes



Um vídeo que está circulando nas redes sociais, postado pelo vereador Josmá Oliveira, mostra o estado de imundície da rua Joana Justino, no Monte Castelo, por conta de uma galeria há muito estourada, com a lama correndo a céu aberto, levando dejetos fecais, exalando um odor fétido e ainda invadindo as residências da localidade.

O vereador Josmá Oliveira, presente na referida rua neste domingo de Páscoa, além de comprovar as denúncias feitas por moradores, ouviu algumas donas de casa, que, inclusive, foram eleitores do atual prefeito Nabor Wanderley. “Eu votei nele, fiz comida para ele, abri as portas de minha casa e somente pedi para que ele olhasse por nosso bairro. Ele sabe onde fica minha residência, sabe da situação, mas, até o presente, nada fez capaz de justificar nosso voto, a nossa confiança”

Já o vereador Josmá revelou que não havia necessidade de justificar o voto, pois Nabor era o administrador da cidade e não de um grupo. “Ele tem obrigação de trabalhar, de manter a cidade limpa e as ruas com condições de serem habitadas, e o que vemos aqui são famílias abandonando suas moradias, por não suportarem a água podre, contaminadas de fezes, invadindo os lares. Isso é o cúmulo da indiferença e da insensibilidade. Agora estou pedindo providências à prefeitura, mas, se não o fizerem, irei acionar o Mínistério Público, para que ele faça o prefeito cumprir com seu dever. Aqui ele desfilou sem máscara, durante a campanha, hoje, nem de máscara ele voltou para agradecer e cumprir o que prometeu! Mas, como sempre, estarei vigilante e somente deixarei de criticar, quando o problema for definitivamente resolvido!”

Veja o vídeo:

Assessoria