“No meu governo prestigiei, valorizei e respeitei o Fisco”, dispara Cássio no twitter



"cassio"O ex-governador e senador Cássio Cunha Lima (PSDB) começa a dar sinais de insatisfação com algumas atitudes do governo que ajudou a construir. Apesar de se manter longe dos holofotes da mídia, o tucano tem usado seu micro blog no twitter para se manifestar a respeito de alguns temas, principalmente em respostas a alguns internautas. A mais recente diz respeito ao Fisco que vem enfrentando dificuldades e mantendo conflitos com o governo do estado desde o ano passado.

Cássio respondeu a um tuiteiro sobre o problema do Fisco e disparou. “No meu governo prestigiei, valorizei e respeitei o Fisco. Muitas vezes fui incompreendido. Continuarei com a mesma postura”. Foi Cássio que instituiu a lei do subsídio do Fisco que vem sendo desrespeitada e questionada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

Em outra tuitada de Cássio dias atrás, Cássio disse não concordar com a demissão de prestadores de serviço com mais de cinco anos. Na ocasião ele destacou que o governador prometeu resolver os casos.

Marcos Wéric
WSCOM Online