Esportes

No Mangueirão, Treze enfrenta o Remo de olho na parte de cima da tabela

ÓTICAS GUIMARÃES

Na noite deste domingo (08), o Treze vai até Belém do Pará enfrentar o Remo pela décima quarta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. A bola rola no estádio Mangueirão às 18h.

Em 10 de setembro, as duas equipes se encontraram em Campina Grande e empataram por 2 a 2. Os gols foram marcados por Rafael Jensen (contra) e Frontini para o Galo, enquanto Zé Carlos e Tcharlles anotaram os tentos paraneses.

Com a vitória do Botafogo-PB diante do Imperatriz por 7 a 0, o alvinegro de Campina Grande, com 16 pontos, voltou a ficar apenas um ponto acima da zona de rebaixamento, na oitava colocação. Entretanto, por estar apenas três pontos abaixo do Manaus, primeiro time no G4, o time fica com um olho no peixe e outro no gato. O Leão, por sua vez, com 23 pontos e na terceira posição, quer vencer para encaminhar a classificação para a próxima fase.

Para a partida de logo mais, o técnico Paulo Bonamigo tem dois titulares como baixa. O zagueiro Rafael Jensen e o lateral-esquerdo Marlon vão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O meia Gelson e o atacante Eron, lesionados, também não jogam hoje pelo Remo.

Do lado trezeano, Márcio Fernandes pode escalar a equipe da maneira que preferir. Vindo de vitória fora de casa sobre o Ferroviário-CE, a equipe não tem nenhum jogador suspenso ou vetado pelo departamento médico. Entretanto, a tendência é que o atacante Douglas Lima, que ficou no banco na rodada passada, volte ao time titular para tentar auxiliar Neto Baiano no setor ofensivo. O lateral-direito Polegar, contratado durante a semana, pode estrear.

Transmissão

Remo x Treze terá transmissão pela plataforma DAZN. A mensalidade do canal custa R$ 19,90, mas o primeiro mês é grátis caso o assinante ceda previamente seus dados para cobrança.

Arbitragem

Rodrigo Batista Raposo apita o jogo, com auxílio de Kleber Alves Ribeiro e Lucas Costa Modesto, todos do Distrito Federal. Do Pará vem o quarto árbitro Wasley do Couto Leão.


Voz da Torcida

Botão Voltar ao topo