• Dra Milena
Politica

No Jardim Guanabara: Buraco sobre pontilhão ameaça a vida de transeuntes na rua Misael de Sousa

ÓTICAS GUIMARÃES

Como se não bastassem as condições precárias do calçamento da rua Misael de Sousa, no bairro Guanabara, um considerável buraco em um pontilhão alí existente está ameaçando a vida dos moradores e de pessoas que transitam pelo local diariamente. Segundo o vereador Josmá Oliveira, Patriota, autor da denúncia, o referido buraco já é do conhecimento do prefeito Nabor e da Secretaria da Infraestrutura, responsável pela manutenção da perfeita urbanização da cidade, o que engloba todos os segmentos de Patos.

“Fizemos ciente à prefeitura, fazendo ver que o problema, se não resolvido urgentemente, pode ocasionar situações de verdadeira lamentação, pois é a vida humana que está em constante perigo de morte. Vejam, estamos em período invernoso e as águas correntes tiram a visão de quem passa pelo setor, podendo ser alguém caminhando, um motoqueiro ou motorista.

O resultado é um acidente, tendo em vista que a qualquer instante aquela estrutura pode desmoronar. Por isso estamos pedindo providências imediatas, culpando, antecipadamente, o prefeito da cidade por tudo de ruim que possa acontecer. Lógico que queremos solução, atendendo reclamações de moradores da localidade, mas se não ocorrer, certeza tenham, iremos por outro caminho, em busca de justiça”, sentenciou Josmá.

Assessoria


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo