“No governo Érico é apenas médico”, diz Dinaldinho no programa de Abrantes Júnior. Escute



Após uma semana “nervosa” marcada por várias declarações do médico Érico Djan, com relação a insatisfação com o prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), o chefe do executivo patoense se pronunciou sobre o fato. Na manhã desta segunda-feira (12/06) o prefeito participou ao vivo do programa Café Quente, comandado por Abrantes Júnior nas Rádios Espinharas AM e FM.

O foco da conversa foi sim, as últimas declarações de Érico, bem como a exoneração da esposa do médico dos quadros da prefeitura de Patos, fato publicado nesse final de semana.

Sobre os comentários de Dr. Érico na imprensa local, Dinaldinho foi cuidadoso e afirmou que um dia, em um livro ou algo assim, vai explicar o que aconteceu nesse momento com o médico. Respondendo como ficaria a situação do profissional (Érico) no seu governo, o prefeito respondeu que “Érico é apenas um médico”, e que a permanência nos quadros da secretaria de saúde só depende dele.

Com relação a demissão da esposa de Dr. Érico dos quadros funcionais da prefeitura, Dinaldinho disse que foi ela própria que pediu para sair,e ele apenas efetuou o seu desejo.

 

Escute abaixo a entrevista:

 

 


 

Patosonline.com

Áudio – Rádio Espinharas