Locais

No escuro: moradores do bairro Vitória, em Patos, reclamam de postes sem lâmpada há alguns meses

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma jovem entrou em contato com o Patosonline.com, nessa segunda-feira (24), para pedir providências à prefeitura de Patos com relação à iluminação pública na rua Pedro Saraiva Moura, no bairro Vitória. Vídeos gravados pelos moradores mostram grande escuridão em alguns trechos da rua, o que torna o setor perigoso para a própria população.

A jovem informou que alguns moradores se reuniram e pediram para que ela entrasse em contato com a imprensa, que o problema seria resolvido, já que faz meses que a população pede a solução para a falta de luz, mas até agora nada foi resolvido.

“Faz vários meses que nós estamos sem iluminação nessa rua. Os dois únicos postes no trecho estão sem lâmpada, nós já ligamos, mas não chegam por aqui. Quando estava chovendo, tinha muitos buracos nessa rua, eu até mandei para vocês, o risco do escuro era de as pessoas caírem, mas eles ajeitaram os buracos, e a iluminação ficou sem conserto. Mesmo assim é perigoso. Algumas pessoas me pediram para eu mandar esses vídeos e fazer esse apelo”, disse a jovem.

O espaço fica aberto para o setor de iluminação pública da prefeitura expor sua versão sobre as informações repassadas pelos moradores e tentar resolver a problemática o quanto antes.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo