Politica

No Debate da Espinharas: Nabor acusa Dinaldinho de responder processo no INSS. Já o candidato do PSDB cita matéria do Estadão acusando adversário de receber propina. Escute

O debate promovido em parceria da Rádio Espinharas, com o Portal Patosonline.com, neste domingo, dia 25 de setembro, teve um capítulo a parte; as acusações feitas pelos candidatos Nabor e Dinaldinho.  

O deputado estadual e candidato a prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley Filho (PSDB), foi acusado pelo seu adversário Nabor Wanderley (PMDB) de responder a quatro processos no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e na Justiça Federal por não pagar empréstimo, tentar beneficiar pacientes de forma irregular junto ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e não pagar imposto de renda.

Em conversa com a reportagem da Rádio Espinharas, logo após o debate o candidato Dinaldinho rebateu a acusação.

Escute: 

Já o candidato Dinaldinho citou matéria do Jornal o Estadão, na qual cita que empresário José Aloysio da Costa Machado Neto, um dos donos da Soconstrói, empresa investigada na operação Desumanidade, afirmou em proposta de delação premiada que seu adversário Nabor (PMDB) recebeu 10% em propina sobre obra da Prefeitura do município de Patos.

A reportagem da emissora da Diocese de Patos, também questionou o candidato sobre a referida citação. Nabor rebateu e criticou o que classificou de notícia plantada.

Escute:     

 

""

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

""

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Patosonline.com

Áudios – Higo de Figueiredo/Rádio Espinharas

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close