No Aflitos, Botafogo-PB empata com Náutico em último amistoso da pré-temporada

Foto: Tiago Caldas/Náutico



Na tarde deste sábado (20), o  Botafogo-PB realizou seu último amistoso de pré-temporada enfrentando o Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife. Mudando seu estilo de jogo com relação aos dois jogos-treinos anteriores, o Belo segurou o empate por 1 a 1 após sair atrás no marcador.

Com o goleiro Felipe no banco, Marcelo Vilar voltou a escalar Rhuan no gol, e acompanhado de praticamente todos os titulares dos dois primeiros amistosos. Esquerdinha, que se lesionou e precisou operar a clavícula, foi substituído por Bruno Menezes. A outra mudança foi a entrada de Lucas Gabriel na vaga de Tsunami na lateral-esquerda.

O Belo entrou em campo no amigável com Rhuan, Pablo, Samuel, William Machado, Lucas Gabriel; Rogério, Bruno Menezes, Juninho, Marcos Aurélio; Roniel e Bruno Gonçalves.

Treinado por Hélio dos Anjos, o Timbu iniciou o jogo-treino com Jefferson, Hereda, Ronaldo Alves, Camutanga, Kevyn; Djavan, Rhaldney, Vinícius, Erick, Matheus Carvalho; Kieza.

Os donos da casa saíram na frente logo cedo, aos 9 minutos. Kieza abriu o placar após receber passe de Erick, aparecer nas costas da defesa para driblar Rhuan e balançar as redes.

A estreia oficial do Botafogo-PB na temporada de 2021 será no próximo sábado (27), pela Copa do Nordeste. No estádio Almeidão, às 16h, o time da estrela vermelha vai enfrentar o 4 de Julho pela primeira rodada do regional.


Equipe @Vozdatorcida